Central de ajuda

– Procure na barra de pesquisa o produto que necessita

– Ao clicá-lo, acione o botão “Comprar”

– Altere a quantidade desejada, se for o caso

– Clique em “Comprar mais Produtos” se for o caso e repita as operações anteiores

– Digite o CEP no local indicado para simular o frete

– Clique em ” Continuar”

– Faça seu cadastro ou faça login se já é cliente e dê ok

– Selecione a forma de pagamento

– Clique em “Concluir Pedido”

– Imprima o boleto (se optar por essa forma de pagamento)

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Segurança de Compras no site ao comprar com cartão de crédito:
O número do seu cartão de crédito é usado somente no ato do processamento da compra, e dados como o código de segurança (primordial para a efetivação de compras) não é armazenado em nosso sistema após a compra.

Meus dados ficam armazenados?
Coletamos e armazenamos informações pessoais quando você se registra voluntariamente em nosso site. Dados cadastrados como: nome, e-mail, endereço de entrega, números telefônicos residenciais ou comerciais são protegidos por sistemas avançados de criptografia e são mantidos em sigilo em servidores seguros.
Utilizamos cookies para reconhecer, acompanhar e armazenar a navegação, fazendo com que nossos clientes tenham uma melhor experiência em nosso site, deixando-o mais personalizado e segmentado de acordo com as suas características e interesses.

Comprar na Farma e Flora é seguro?
Sim. Possuímos um ambiente para transações totalmente seguro e estável.

Preciso de Assistência farmacêutica, como falar diretamente com o farmacêutico?
Ligue para (16) 3953-2115 ou envie e-mail para contato@farmaeflora.com.br e fale com um de nossos farmacêuticos. Eles estarão disponíveis para receber ligações telefônicas das 9:00 às 18:00hs de segunda a sexta ou sab. das 8h ao 12h.

Preciso enviar comprovante de pagamento por boleto bancário?
Boleto bancário – Pagamento à vista e adiantado. Não é necessário o envio do comprovante de pagamento, o sistema confirmará automaticamente no próximo dia útil.

Quais são as condições de parcelamento?
Parcelamento em até 12x no cartão de crédito.
Parcela mínima de R$ 20.00

Verificar as condições e parcelas mínimas no decorrer da compra.
Somente são liberados os pedidos capturados e autorizados previamente pelo pagseguro.

Boleto bancário: não há parcelamento.

Há pedido mínimo?
Não há valor mínimo para pedido.

Consulte condições de parcelamento para saber valor da parcela mínima se a compra for feita no cartão de crédito.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Cartões de Crédito (mediante aos disponíveis pelo PagSeguro….) e Boleto bancário e transferência bancaria.

Para garantir sua satisfação, a Farma e Flora criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Toda e qualquer dúvida, envie-nos um contato@farmaeflora.com.br

1 – Nos termos da Política de Devolução da Farma e Flora, as devoluções por desistência da compra ou troca de produtos serão aceitas caso o item escolhido na loja virtual Farma e Flora não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento pelo e-mail contato@farmaeflora.com.br

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Farma e Flora ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Interpretação do artigo 49 do CDC: O consumidor deve notificar o vendedor em até 7 dias que deseja a devolução da quantia paga e deve devolver o produto adquirido. O consumidor deve devolver o produto quase completo. “Não adianta devolver o frasco pela metade que o fornecedor tem o direito de não receber”, explica Maira Feltrin, da assessoria técnica do Procon-SP.

2- Verifique abaixo as condições para desistência da compra/ troca do produto:

2.1 Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

2.2 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

Instruções para devolução por desistência da compra/ troca do produto:

Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail contato@farmaeflora.com.br e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Farma e Flora não aceitará a devolução do produto.

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

3- Restituição do valor pago em casos de desistência de compra:

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, no ato da compra.

Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada a operadora do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Para as demais formas de pagamento, Transferência de Valores, boleto bancário ou Depósito em Conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Farma e Flora se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Farma e Flora antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

3.1 A restituição de valores por iniciativa da Farma e Flora ocorrerá nas seguintes situações:

3.1.1 Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada pelo transportador. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Farma e Flora, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

3.1.2 Caso ocorra à falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Farma e Flora, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

ENTREGAS E PRAZOS – Entregamos em todo o Brasil.

Para garantir a você mais praticidade e conforto nas compras, nossos produtos são entregues por meio dos Correios em todo Brasil, pelos sistemas Sedex, e-Sedex, Sedex 10 e PAC (tradicional, sem urgência).

Os pedidos são enviados aos nossos clientes mediante confirmação do pagamento. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região do País.

O prazo de entrega é o estipulado pelos Correios e começa a ser contado à partir da postagem.Existem áreas com restrições de entrega (política interna dos correios ), portanto pode variar ou sair do prazo estimado.As entregas podem sofrer sazonalidade, dependendo dá época do ano eles podem demorar mais do que o prazo estimado, como pro exemplo no natal, verão época de chuva e enchentes.

Lembrando que a Farma e Flora é uma Farmácia de Manipulação e os pedidos são produzidos a cada encomenda. Sendo assim, temos o prazo de 1 ATÉ 3 dias úteis para fazer a postagem à partir da confirmação do pagamento

Para acompanhar seu pedido, acesse o site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm) e digite o código de rastreamento que recebeu através do e-mail.

CORREIOS / SEDEX / E-SEDEX (CONSULTE DISPONIBILIDADE PARA O SEU CEP)
O prazo de entrega é de até 05 dias úteis.PODENDO VARIAR CONFORME POLÍTICA INTERNA DOS CORREIOS, COMO ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA OU OUTROS IMPREVISTOS COMO GREVES ENTRE OUTROS.

SEDEX 10 – Serviço de encomenda da linha expressa para o envio de documentos e mercadorias com entrega garantida até as 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.

CORREIOS / ENCOMENDA PAC
O prazo de entrega é de até 15 dias úteis. Cidades da região Norte, atendidas por transporte fluvial, poderão ter o prazo de entrega aumentado em até 25 dias úteis.PODENDO VARIAR CONFORME POLÍTICA INTERNA DOS CORREIOS, COMO ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA OU OUTROS IMPREVISTOS COMO GREVES ENTRE OUTROS.

ENTREGA EM PONTAL-SP
Nosso motoboy entrega em sua casa. O prazo para a entrega é de até um dia útil, após a confirmação. Caso não consiga ser efetuada a entrega a Farma e Flora entrará em contato e poderá ser cobrada nova taxa.
Pode ser retirado em nossa loja no endereço: Rua Treze de Maio, 293 Centro, Pontal- SP
Não nos responsabilizamos por endereço de entrega fornecido erroneamente. Certifique-se no ato da compra que seu endereço está correto. Após finalizar o pedido o endereço não poderá ser mais alterado.
Caso o produto seja enviado para endereço errado ou desconhecido será novamente cobrado o valor do frete.


Prazo de confirmação de pagamento:
Cartões de Crédito: até 24 horas úteis.
Boleto Bancário: 1 até 3 dias úteis, se pago em cheque 5 dias úteis.
Transferência On-Line: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.
Deposito em conta: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.
Deposito em dinheiro: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.
Deposito em cheque até 5 dias úteis com o envio do comprovante por e-mail.
DOC ou TED 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.

O frete depende do tamanho, do peso e da distância do local de entrega da mercadoria. O valor do frete é exibido no “calcular frete” e “Carrinho de Compras”.